terça-feira, 7 de maio de 2013



Fui correndo pra ver se era mesmo o Justin, cheguei perto do casal, não acreditei quando vi que meu melhor amigo estava beijando minha namorada.
Nick: Selena? - eles pararam de se beijar imediatamente quando viram que eu estava olhando.
Justin: Não é isso cara...
Nick: É isso sim. Pensei que era meu melhor amigo - Eu disse nervoso.
Selena: Calma amor, só aconteceu. Nada de mais, nós podemos fingir que nada aconteceu. - Ela disse como se eu fosse simplesmente perdoar ela e voltar a ser feliz ao lado dela.
Nick: Já chega. Acabou.
Selena: Não Nick, por favor... - deixei ela falando sozinha e saí andando ao encontro de Joe.
Nick: Eu topo - Disse assim que vi o Joe.
Joe: Topa o que?
Nick: A aposta. Eu consigo pegar mais garotas que você.
Joe: Ok mas a Selena não vai gostar de saber dessa aposta.
Nick: Sem problemas, eu terminei com ela.
Joe: É, eu sabia que vocês dois não iriam durar muito. Mas é o seguinte, não tem tantas solteiras aqui na escola, então, acho que seria melhor se você pegasse uma mina que não seja popular nem nada. Uma nerd. É, isso aí.
Nick: O que?!
Joe: É mano, eu não to dizendo que precisa exatamente ser nerd. Mas não pode ser popular. Vamos cara, você só precisa ficar 4 semanas com ela.
Nick: O que acontece se eu ganhar?
Joe: ... Eu tento conseguir pra você varias gatinhas. Então, o que você acha?
Nick: Ta bom... Mas enquanto á você? Não vai pegar uma nerd também?
Joe: Não, minhas relações amorosas já estão complicadas. Imagine se me vissem por aí com uma nerd...
Nick: Aff
Joe: Você tem que arrumar uma nerd até o fim da aula. Ok?
Nick: Claro...
Aquela era a aposta mais idiota que eu já fiz. Eu só tava fazendo isso pra esquecer a Selena mesmo. Mas não sei se uma nerd vai resolver isso...
Miley Narrando
Eu fui pra aula de matematica e Demi pra aula de história.
Entrei na sala, uma bagunça como sempre, e procurei um lugar pra sentar. Infelizmente todos estavam ocupados, só tinha sobrado dois lugares no fundo da sala. Sentei no lugar e só minutos depois fui perceber como sou azarada, Selesma tinha sentado bem atras de mim. Droga, ela ia me infernizar a aula inteira.
Selena: Você fez minha lição? - Não disse nada, apenas entreguei a lição pra ela. - É bom estar tudo certo, se não você vai se ver comigo. - Ela me olhava como se fosse me matar, eu realmente fiquei com medo.
A professora entrou logo depois que ela disse isso.
Professora: Gomez, onde está o trabalho que te pedi? - Selena foi rebolando até a mesa da professora e deu o trabalho pra ela.
Professora: Quinta feira eu te entrego o trabalho. Agora sente-se.
Eu assisti aquela aula chata com a Selena me pertubando...
Selena: Em pleno século 21 e ainda existe pessoas feias como você? - Não retruquei nem disse nada, eu sabia que a Selena só queria arrumar uma briga.
Finalmente aquela aula acabou, fui guardar os livros de matematica no meu armario, sem querer esbarrei no Nick, o garoto mais lindo da escola...
Nick Narrando
Estava indo pra aula de geografia e esbarrei em uma garota.
Miley: Desculpa. - ela disse meio envergonhada.
Nick: Melhor olhar por onde anda. - Ei, aquela garota não é popular nem nada...
Miley: Eu sei, me desculpa, mesmo...
Nick: Tudo bem. - eu disse pra garota, eu vou tentar me aproximar dela pra ganhar a aposta. Eu vou ganhar com certeza - Como é o seu nome?
Miley: Sou Miley, Miley Cyrus. - Onde é que eu ja tinha visto esse nome? Aé, na aula de geografia. Nunca reparei nela.
Nick: Acho que você já deve saber quem eu sou né.
Miley: Claro...
Nick: Você tem geografia agora? - É claro que sim - Porque eu posso ir até a sala com você.
Miley: Sim... nós somos da mesma turma, então, ta...
Levei a garota até a sala e me sentei ao lado dela... Até que ela era legal.
Nick: Quer sentar comigo na hora do almoço?
Miley: Eu? Ér... eu não sei... - Como assim? Ela estava recusando um pedido do Nick Jonas? Essa garota é louca? - é que eu não posso deixar minha amiga sozinha...
Nick: Chama ela ué.
Miley: Sério? Tudo bem, eu vou falar com ela.
Nick: Ótimo. - eu dei um sorriso pra ela. Aquela aposta já estava ganha.
Miley Narrando
Eu não estava acreditando no que tava acontecendo. Nick Jonas me chamou pra sentar na mesa com ele? Sério? Acabou a aula, fui desesperada contar pra Demi
Miley: Demi, você não vai acreditar?
Demi: A SELESMA MORREU ATROPELADA?!
Miley: Melhor, o Nick Jonas me chamou pra sentar com ele na hora do almoço!!!!!!
Demi: Isso é melhor do que a Selesma morrer atropelada?! Sério?! - ela disse rindo
Miley: Ele chamou você também.
Demi: Agora to começando a gostar da história. Mas me conta, como isso aconteceu?
Contei como nos conhecemos pra Demis e logo depois Harry chegou.
Harry: Ei garotas, que tal sentarmos juntos no almoço. Eu vocês e meus amigo...
Miley: Eu acho que não vai dar Harry.
Harry: Por que?
Miley: É que o Nick Jonas chamou eu e a Demi para sentar com ele no almoço.
Harry: Nick Jonas? Aquele cara é um idiota.
Demi: Não fala assim Harry, você só ta com ciumes dele.
Harry: Ciumes? Nem sei o que é isso.
Miley: A gente pode sentar junto na próxima vez. Pode ser?
Harry: Tudo bem. Deixa pra lá... - ele disse triste e saiu andando até seus amigos.
Harry Narrando
Não acredito que ela não vai sentar comigo por causa do Nicholas.
Niall: E aí? Elas toparam?
Harry: Não. Vão sentar com outra pessoa.
Zayn: Quem?
Harry: Nicholas Jonas.
Louis: Pois é... Não temos chance contra ele.
Harry: Não precisamos delas, vamos no sentar sozinhos.
Assim que terminei a frase, Nicholas apareceu.
Nick: O que são essas caras tristes? Vão ser deportados de volta para o país de vocês? - Ele disse tirando sarro.
Harry: Por que não fica na sua?
Nick: Olha só, quem ganhou coragem para me enfrentar... Talvez se você ganhar alguns musculos, entrar para o time de futebol ou pegar algumas garotas você pode ser meu amigo e sentar na mesa dos poupulares. Mas é claro que isso nunca vai acontecer. Agora tchau otarios.
Ele disse indo para o refeitório, provavelmente indo escolher uma mesa para sentar com a Miley e com a Demi... Mas isso não estava cheirando muito bem. Alguma coisa tem...
***
Nick Narrando
Vi meu irmão sentado numa mesa sozinho, olhando pro nada.
Nick: Oi bro, o que foi?
Joe: O que foi o que?
Nick: Nada não... eu já volto vou chamar a Miley e aquela amiga dela que eu esqueci o nome... como é mesmo?
Joe: Demi?! - Joe disse quase gritando.
Nick: Como você sabe o nome dela?
Joe: ... ham .... eu sei ué.
Nick: Ok. Olha elas alí, vou chamar elas. - Me levantei da mesa e fui até onde Miley e Demi estavam.
Nick: Venham, eu e meu irmão arrumamos uma mesa para nós! - Eu disse sendo gentil.
Demi: Seu irmão?... O Joe? - a garota de cabelos pretos disse meio que assustada.
Nick: É, ele mesmo. Por que?
Demi: ... Nada não... - ela respondeu com a mesma cara que o Joe me respondeu quando eu perguntei se ele conhecia ela. Estranho.
Nick: Okay, então vamos? - Elas não falaram nada, apenas me seguiram até a mesa. Algumas meninas das lideres de torcidas ficavam nos olhando e se perguntando porque eu estava andando com duas nerds fracassadas. Ainda bem que essa aposta é só por 4 semanas...
Joe: Oi! - Joe disse empolgado, Miley apenas acenou, Demi deu um sorrisinho tímido pra ele. Elas logo se sentaram, puxei Miley pro meu lado, enquanto Demi e Joe só ficavam se olhando sem dizer nada.
Nick: Você é meio timida, não é? - Claro que é.
Miley: É... as vezes. - ela nem me olhou quando disse isso. Na verdade ela quase nem me olhava.
Nick: Vai fazer alguma coisa hoje de tarde? - Ela finalmente me olhou.
Miley: Acho que não.
Nick: É que eu estou precisando de ajuda em algumas lições de casa. Será que você pode ir na minha casa me ajudar? - É claro que eu não queria ajuda nas lições, eu queria pedir ela logo em namoro pra provar pro Joe que eu consigo pegar uma nerd em 4 semanas. Mas pra isso eu tinha que conhecer ela primeiro.
Miley: Desculpe, mas hoje não vai dar. Tenho que tomar contar da minha irmãzinha. - Ela está recusando um convite de Nick Jonas? O gatão da escola?!
Nick: E se eu for na sua casa? - implorei. Ela pensou por uns 5 segundos e finalmente me deu a resposta.
Miley: Ta bom então. - Ela disse com um sorrisinho que a deixava sexy. O QUE EU TO DIZENDO? EU NÃO POSSO ACHAR UMA NERD SEXY!!!
Nick: Passo lá ás 3:00 - peguei meu celular e pedi pra ela me passar o telefone e o endereço onde ela morava. Anotei tudo, já estava pronto pra colocar meu plano em ação.
Miley Narrando
Nick me pediu o endereço da minha casa, eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.
Joe: Alguém quer sobremesa? - Eu e Dems fizemos que não com a cabeça.
Nick: Não, valeu cara.
Joe: Ainda bem, sobra mais pra mim - ele disse com um enorme sorriso no rosto. Demi não parava de encarar o Joe, eu sabia que ela era apaixonada por ele, mas ela bem que podia disfarçar né...
Nick: O que ela tem? - Nick sussurrou pra mim apontando pra Demi.
Miley: Nada, ela só deve estar cansada, sei lá.
Nick: Estranho, ela não tira o olho do Joe. - Nick disse em um tom de gozação.
Miley: É, as vezes a Demi pode ser bem estranha mesmo. - eu e ele rimos. Mas sem querer Nick derramou o suco em mim.
Nick: Desculpa, não foi minha intenção... - Ele disse pegando guardanapos para ir limpar minha blusa.
Miley: Ta tudo bem, eu posso limpar isso em casa.
Nick: Não, eu derramei e eu mesmo vou limpar. - Ele disse olhando pra mim, eu meio que fiquei hipnotizada naqueles olhos castanhos tão lindos.
Nick Narrando
Uau. Nunca percebi que Miley tinha olhos azuis. Sinceramente, o olho dela é o mais bonito que eu já vi.
Nick: Você tem olhos bonitos. - Eu disse ainda olhando nos olhos dela.
Miley: Obrigada, você também tem olhos muito bonitos. - Eu não conseguia parar de olhar pra ela, ela é tão boni... Ops, o que eu to falando?!!!
Nick: ...ham... j-já volto. Vou ao banheiro. - Eu disse rapidamente, tinha que me distrair, eu nunca achei uma nerd bonita em toda minha vida. Eu não podia namorar uma nerd, o que os outros iriam pensar? Eu sou o gatão Jonas, não posso namorar uma nerd.
Fui ao banheiro, me olhei no espelho por alguns segundos, ainda pensando se eu estava apaixonado por aquela garota. É claro que eu não estava, e não queria estar. Saí do banheiro e me dei de cara com a Selena e as amigas dela.
Selena: Vi que convidou uma amiguinha pra se sentar com você. - eu apenas ignorei o comentario dela. - Se isso for pra me fazer ciumes eu quero que você saiba que não está funcionando. Ainda mais porque essa sua "amiguinha" é a Cyrus.
Nick: Quem disse que é pra te fazer ciumes?
Selena: Atá Nick. Posso ver nos seus olhos que você me quer de volta.
Nick: Eu? Tem certeza? Eu sou o garanhão da escola, tem milhares de garotas morrendo para ficar comigo e você ainda acha que eu quero voltar com você?!
Selena: Se tem tantas garotas morrendo pra ficar com você, então porque você escolheu logo a Cyrus e a Lovato pra se sentarem com você? - Eu não iria falar sobre a aposta com ela, eu conhecia muito bem a Selena, ela iria falar pra escola inteiro. E eu não quero que a Miley se sinta humilhada.
Nick: Não é da sua conta. - disse isso e fui sentar na mesa.
Selena Narrando
Nick foi se sentar. Eu e minhas amigas começamos a comentar sobre o Nick e a Cyrus.
Taylor: É claro que o Nick ta fazendo isso pra te deixar com ciumes.
Ashley: O Nick não é de ficar com nerd.
Selena: E quem disse que ele ta ficando com ela?
Ashley: Mas eu pensei que...
Selena: Pensou errado.
Taylor: Olha só quem está com ciumes. - ela disse rindo.
Ashley: Quem mandou trair o Nick né...
Taylor: Verdade, tanta menina querendo ficar com ele e você vai lá e traí o coitado do Nick.
Ashley: E ainda mais com o Justin, aquele garoto é um tonto, nem bom de cantada ele é.
Selena: Porque não vão dar uma volta por aí. É bem melhor do que ficar falando da minha vida. - Eu disse irritada.
Ashley: Ta, calma calma, a gente já ta indo...
Elas foram. Enfim um pouco de paz. Comecei a pensar porque ele foi escolher logo a Miley. Com tantas outras garotas ele tinha que escolher logo ela? O Nick ta me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.

2 comentários:

  1. Está perfeito! :D Desculpa não ter comentado antes, acabei esquecendo...
    Estou ansiosa pra chegar na parte onde parei.
    Posta logo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir