quarta-feira, 17 de abril de 2013

School Of Hell



Miley Narrando
Acordei morrendo de sono, hoje é segunda o pior dia da semana, acordei com a Noah me chamando. Tinha me atrasado, meu dispertador não tocou e minha mãe, como sempre, não me acordou. Fui abrindo os olhos lentamente e percebi que Noah já estava arrumada para eu levar ela pra escola. Estavamos atrasadas, me arrumei bem rapido e nem tomei café, saí toda apressada em direção á escola. Chegando na escola, faltando 1 minuto pra começar a aula, Demi estava parada na porta me esperando.
– Pensei que não viria. - Demi disse meio nervosa
– Me atrasei. Por que não passou lá em casa hoje? Você sempre passa. - Assim que eu terminei a frase o sinal tocou.
– Tive que levar Madison pra escola hoje, desculpa não ter avisado nada. - Ela disse andando calmamente para sala de aula.
Chegamos na sala, todos estavam bagunçando, como sempre, jogando bolinhas de papéis nas pessoas, era papél pra todo lado. Uma verdadeira bagunça. Sentei na cadeira enfrente a cadeira da Demi, mas acho que tive meio azar em ficar naquela cadeira, quem estava sentando na minha frente era a Selena. Eu odeio ela. Nick estava sentado no colo dela, eles estavam se beijando já havia uns 2 minutos, ou melhor, se comendo. Por sorte o professor entrou na sala e Nick foi sentar em seu lugar. Não conseguia me concentrar na aula, eu só ficava olhando pro Nick, ele acenava para Selena, mandava beijos, piscadelas... Abaixei minha cabeça na mesa e algumas lagrimas caíram dos meus olhos, eu queria que pelo menos uma vez o Nick reparasse em mim.
[...]
Já estava na hora do almoço, eu e Dems pegamos a comida e procuramos uma mesa para nós. Harry logo se sentou com a gente também, ele quase sempre estava com a gente. Eu amava ele, como amigo, é claro.
Não demorou muito vi a Selena vindo em nossa direção, o que será que ela queria?! ¬¬'
–Oi babacas, eu vou fazer uma super festa sabado a noite, e vocês não estão convidados. Mas a chata da minha mãe disse que eu só vou poder fazer festa se eu tirar 10 em matematica, então um de vocês, nerds babacas, vão fazer a lição pra mim. Então quem vai ser?! - Ela disse se achando a tal... nenhum de nós respondeu, mas como tudo sempre sobra pra mim... - Miley eu quero minha lição prontinha amanhã ok? Se você errar uma só questão eu juro que eu faço você se arrepender de ter nascido. - Selena já havia me batido uma vez, eu sabia que ela era capaz de tudo.
– O que? A Miley não vai fazer nada pra você, quem você acha que é? Faça sozinha... - Disse Harry nervoso.
– Tudo bem, mas a Miley sabe o que acontece quando eu não tenho o que eu quero. Você ainda se lembra daquele dia Miley? - Ela estava falando do dia em que ela e as amiguinhas dela me bateram.
– Ta tudo bem Harry, eu vou fazer a lição, não tenho nada programado pra hoje mesmo... - Eu disse meio com medo.
– Melhor assim. - Ela disse satisfeita - O que é isso? Teve uma briga com os gatos? - Selesma disse olhando pros meus pulsos cortados. Ontem eu havia me mutilado, não era a primeira vez...
Felizmente Selesma havia saido da nossa mesa, mas ela tinha deixado a lição pra eu fazer...
– Você não pode fazer tudo que ela quer. - Demi disse em um tom bravo.
– Eu sei, eu sei. Mas vocês se lembram da vez em que ela me bateu? Aquele foi absolutamente o pior dia da minha vida.
– Ok então, vou te ajudar á fazer a lição da Selesma. Pode ser? - Demi deu um meio sorriso no final da frase.
– Ok - Dei um sorriso pra ela
– Eu gostaria de ajudar mas tenho ensaio da banda hoje. - Esqueci de avisar, Harry tem uma banda. É, de vez em quando eu e Dems vamos ver o ensaio deles. Eles são muito bons!! - Espero que entendam.
– É claro que entendemos. - Eu disse sorrindo para o Harry, ele sorriu de volta.
[...]
Hora de ir embora, fui buscar minha irmã na escola, cheguei em casa e fui fazer a lição da bendita Selesma, Demi me ajudou, acabamos rapidinho e fomos assistir um filme que estava passando na TV.
A mãe da Dems ligou falando pra ela ir para casa por que ja estava tarde de mais pra ficar na casa dos outros e tal... mas a Demi implorou pra mãe dela deixar ela dormir aqui em casa. A mãe dela deixou ela ficar, eu e Dems fomos dormir só 2 horas da manhã conversando sobre tudo. Sobre Nick, sobre Joe, Demi era apaixonada pelo Joe.
[...]
Demi Narrando
No outro dia acordei pra ir pra escola, não aguentava nem abrir meus olhos de tanto sono, dormi na casa da Miley e passamos a noite toda conversando. Nós somos praticamente irmãs, nos conhecemos quando tinhamos 9 anos, agora temos 16; Eu e Miles somos parecidas uma com a outra, não na aparencia, mas o jeito. Nós duas já sofremos / sofre bullying, já se automutilamos e somos bipolar, verdade, descobrimos isso quando tinhamos 14 anos, é que a Miley deu uma explodida uma vez, ela quase morreu pois ela provocou danos no corpo dela, os médicos disseram que ela queria se matar mas eu não acho isso... Eu descobri que era bipolar quase da mesma forma que a Miles, só que em vez de causar danos ao meu próprio corpo eu machuquei outra pessoa. Eu me sinto péssima só de lembrar.
Demi: Miley acorda, nós vamos nos atrasar.
Miley: Só mais um pouco mãe. - Ela me chamou de mãe?!
Demi: O que?! Nem sou sua mãe, agora vamos, acorda! - Eu disse chacoalhando ela.
Ela foi abrindo os olhos aos poucos, eu sinceramente achava Miley a garota mais bonita que já conheci, aposto que aquelas vadias da escola só implicavam com ela por inveja.
Miley: Que horas são?
Demi: 7:30 temos 30 minutos para estarmos na escola. - Assim que eu disse isso Miley saltou da cama e foi correndo pro banheiro.
Miley: Demi você pode acordar minha irmã? É que vamos ter que levar ela pra escola.
Demi: Ok - como eu já havia me trocado fui chamar a Noah para levantar.
Demi: Noah, acorda lindinha já está na hora de levantar. - Ela era tão fofa dormindo que nem dava vontade de acordar ela.
Noah: Só mais dois meses mãe. - Já vi tudo, tal Miley tal Noah...
Demi: Não sou sua mãe, e eu prometo que se você levantar rapidinho eu te pago um sorvete depois da escola. - É claro que ela se levantou correndo, qual é a criança nesse mundo que não gosta de sorvete?!
[...]
Depois que Miley e Noah se trocaram, tomamos café e Miley e eu fomos levar Noah pra escola dela. Depois disso, seguimos nosso caminho para escola.
Nick Narrando
Estava dando uns amassos com a Sel até que Justin nos interrompeu. Que garoto chato viu...
Justin: Hey, vocês perderam aqueles garotos idiotas. Eles são tão... tão... mocinhas - Ele disse rindo sem parar.
Selena: A é claro, estamos super interessados nesse assunto. Justin me poupe.
Nick: Ei Justin, porque não arranja uma garota pra dar uns amassos? Qual é cara, você é do time de futebol (futebol americano), qualquer garota iria ficar com você.
Justin: Não sei não...
Selena: Nick eu vou ao banheiro, já volto ok?
Nick: Ok
Selena Narrando
Fingi ir ao banheiro, dei um sinal escondido de Nick pro Justin vir também. Justin inventou uma desculpa e saiu de perto do Nick e veio comigo. Fomos atras do campo de futebol, onde não tinha ninguém por lá.
Justin: Gostou de ontem a noite?
Selena: ... Já vi melhores, mas ta bom...
Justin: Por que me chamou aqui?
Selena: Por dois motivos. Primeiro: Vou terminar com Nick na festa de sabado e vamos poder ficar juntos. Segundo: Por isso. - Eu beijei Justin loucamente, ele começou a mordiscar minha orelha. Eu amava ter o Justin como passatempo.
Nick Narrando
Selena não voltou mais depois que foi ao banheiro, ela deve estar se maquiando... Dei umas voltas pela escola, onde eu passava as garotas olhavam. Eu amava isso. Vi meu irmão boboca passando cantada á uma das amigas da Sel.
Joe: Gata, você não é o Pikachu, mas eu escolho você! - haha eu ri demais, enquanto a garota só bufou e deixou o Joe falando sozinho.
Joe: O que foi que você ta rindo?
Nick: É que eu sou seu irmão mais novo e sei pegar mais garotas do que você.
Joe: EI, eu não te perguntei nada.
Nick: Quer apostar? - eu o desafiei - Eu pego todas as garotas dessa escola em 4 semanas
Joe: Ok, mas espera aí cara, você ta namorando a Selena.
Nick: Verdade, sorte sua porque eu ia pegar a escola inteira e você ia perder a aposta...
Deixei o Joe falando sozinho e voltei a caminhar. Andei por toda escola, estava passando pelo campo de futebol e vi um casal se pegando lá atrás. Espera aí, o garoto parecia ser o Justin. Será que finalmente o Justin pegou uma garota?

7 comentários:

  1. Oi Maddie! :D Seja bem-vinda ao blogger! Kkkk
    Ah, eu gostaria muito de te seguir, mas você ainda não botou a parte de seguidores no seu blog. Nas configurações tem a opção de botar. Dá uma olhadinha lá ; D
    Vou ver se consigo divulgar seu blog essa semana lá em Thief of Hearts junto com um post. Só estou esperando terminar de finalizar o capítulo pra postar.
    Estou ansiosa pra ler na parte em que parei!
    Continue postando! :)

    ResponderExcluir
  2. Hello!!
    Soube que é nova aqui, então seja bem-vinda.
    Sua fic parece ser perfeita. Estou ansiosa para o proximo capitulo. Ah, se vc quiser dê uma passadinda no meu blog, na verdade são dois:

    "My Heart Beast For Love"
    http://startofsomethinggoodniley2.blogspot.com.br/

    e "Start Of Something God"
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/

    Posta Logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. ai já li esses capitulos todos mas vale a pena ver de novo amando como sempre n dá pra postar a 1 tempoada de vez e ja passar para a outra? ou criar outro blog so da 2 temporada é que estou anciosa bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu vou tentar postar os capítulos todos os dias pra acabar bem rapidinho e já ir pra segunda temporada ;) Bjjs

      Excluir
  4. Heey, Maddie :), eu leio sua fic desde o Nyah, e parei no primeiro cap da segunda temp heheheh.. poosta looogooo :)
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue lendo aqui <3 Vou tentar postar a primeira temporada logo pra já irmos para segunda ;) Bjjjs

      Excluir